SINUSITE: CONE DE VIDRO É ALTERNATIVA PARA O TRATAMENTO

Técnica, que deve ser aplicada por profissionais habilitados, além da cura, atua na promoção do bem-estar, tranquilidade e clareza mental.

Você conhece alguém que sofre da irritante e limitante sinusite, certamente, não é? Uma condição causada pela inflamação das mucosas e dos seios da face, área que abrange as caviads ósseas em volta do nariz, maçãs do rosto e olhos. E, da mesma forma, você deve ter ouvido que os tratamentos variam e são inúmeras as formas que atualmente profissionais da saúde se empenham para aliviar os males e incômodos dessa inflamação.

Uma delas é a técnica do Cone em Vidro que promete, além de tratar a sinusite e outros sintomas do ouvido, nariz e garganta de maneira segura, promover bem-estar, tranquilidade e clareza mental. Essa prática deve ser realizada por profissionais extremamente preparados e autorizados, por isso, quem nos traz aqui as orientações é a Bianca Drabovski, terapeuta habilitada.

De acordo com ela, o Cone em Vidro é a maneira mais eficaz e de maior segurança de aplicação do Cone Chinês. Estimula de forma intensa o organismo, promove a reorganização dos desequilíbrios que podem atuar no campo mental, físico e energético, além de limpar o campo áurico e promover tranquilidade e bem-estar.

A terapeuta ressalta que o tratamento com o Cone de Vidro pode tratar a sinusite de vez. “O cone, quando inserido na orelha do paciente e queimado, estimula o corpo a movimentar e expulsar de maneira natural o excesso de cera do ouvido e o muco acumulado nas outras estruturas”, afirma Bianca. Depois do atendimento, continua, que dura em torno de uma hora, o paciente demonstra ouvir com mais clareza, além de respirarem melhor. Eles percebem, ainda, de acordo com Bianca, diferenças no rosto, pois os nervos da região, da mesma forma, foram estimlados e relaxados.

A terapia também ajuda nas dores de ouvido, rinite e no alívio da tontura que pode ser causado pela labirintite, assim como, promove clareza mental e resolução de raivas, bloqueios, tristezas e outros.

Lembrando que esse tipo de limpeza pode ser realizada apenas por profissionais que estudaram e são habilitados. A utilização dos cones de parafina, cera de abelha ou artesanais é perigosa pois resíduos podem cair no tubo auditivo. “Eu utilizo apenas os Cones em Vidro, que não se desfazem como os outros, não tem risco de queimadura do tímpano, além de serem potencializados pelo óleo terapêutico específico e possuírem uma abertura para a saída correta da fumaça” apresenta a terapeuta.

Deixe uma resposta